domingo, 28 de fevereiro de 2010

27 de agosto de 3250
                             Yugo acorda assustado e corre para o quarto dos pais. Lá não os encontra, acha apenas um livro e um baralho sobre a cama. Lembra-se do sonho e corre para janela. Onde vê um tumulto na direção da ponte que leva a Floresta dos Atanodos. Mais adiante um grande sinal de fumaça.

NA FLORESTA DOS ATANODOS
                             Os Atanodos são criaturas sagrados cujas lágrimas servem de tinta para selos e feitiços. Eles vivem numa floresta cercada por um precipício sendo o único acesso a ponte Naireru. A floresta é guardada pelo anjo Arcana, uma pequena boneca de madeira que usa as plantas como armas.
                            Os demônios Anami e Anni receberam a missão de incendiar a floresta e matar Arcana. Anami usa uma carta Selina, carta de invocação, para invocar um pássaro de fogo e Anni invoca a besta do vento do norte.                        
                          Arcana luta com toda sua força invocando suas plantas. Fazendo barreiras com madeira e tentando agarrá-las com cipós e raízes.  Mas o fogo do pássaro a faz recuar. A besta do norte é um grande inseto de velocidade surpreendente, ele voa pelo fogo destruindo as defesas de Arcana, quando consegue se aproximar dela, Anni salta de suas costas e atinge seu coração. Um selo no cabo da espada drena o sangue de Arcana a levando a morte.
                            Tendo perdido a guardiã, os Atanodos morreram; com exceção do Imperador Atanodo que é um pleno. Ele em sua fúria mata cria um ar tão denso que derruba os demônios e as feras. Faz com que uma arvore seja criada em torno de Anni a sufocando até a morte. E fere gravemente Anami com uma chuva de espinhos que a faz cair do abismo, desaparecendo.
                           O oráculo das mil faces da lua é uma das três feras mais poderosas de Oderia. Tem o dom de responder qualquer pergunta sobre o domínio dos homens. Dá respostas e realiza desejos, mas em troca os marca com o signo da morte. Por causar perturbações na ordem do inferno foi exilado na terra. Decidiu por simples maldade matar o Imperador Atanodo. Ele apareceu sob forma de um grande leão de fogo rodeando e queimando tudo ao seu redor. O imperador estava prostado diante o abismo chorando. O demônio deu-lhe uma patada tão forte nas costas que dilacerou sua carne fazendo jorrar seu sangue negro. O imperador se vira para fera com espanto e dor. Quando a fera pulou sobre ele para desferir outra patada O imperador caiu deitado criando sobre si uma crosta de pedra. A força do demônio fez a pedra romper facilmente sobre o imperador. Vendo que não havia como enfrentar aquela fera tão facilmente, ele invocou a espada Yuan da Terra. Ela era uma espada dourada, com o cabo retorcido como um chifre. Era uma espada feita de marfim e banhada de ouro. Sendo própria para matar demônios, pois estes não podem tocar em ouro.
                             A fera se desviava dos ataques com estrema velocidade. O imperador embora forte, não estava suficientemente preparado para outra luta e estava muito ferido e cansado. Fez a fera recuar e foi laçando seus pés com as raízes enquanto desferia golpes de espada contra sua face. O demônio caiu. O imperador se aproximou da fera que estava completamente presa. Quando olhou em seus olhos a fera gritou de forma estridente o que fez o imperador cair de costas, quando ele se virou viu no lugar da fera uma mulher amarrada pelos cipós e chorando sangue. Ele se aproximou como se fosse ajudá-la. Antes que ele pudesse reagir ela se transformou numa serpente e o envolveu. Transformou-se novamente em mulher. Deu uma punhalada no peito do imperador que caiu chorando sangue e dor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário