domingo, 28 de fevereiro de 2010

"PREMISSAS DE TREINAMENTO"

                     Na cidade de Assue, em Iria o mestre apresenta os Discípulos a Utara. Uma bela jovem ruiva, com olhos verdes marcantes e incríveis poderes. Ela iria iniciar um treinamento para os sentidos dos Lins. Primeiro se iniciou com o treinamento da visão. A noite em Iria era muito densa, não se podia ver a luz da lua em Assue. Utara os desafiou para uma luta de espadas na floresta.
                 Depois de alguns segundos Utara havia derrubado os três Lins.
Passaram dois anos até se aprimorarem nesse sentido.


ANO DE 697 rc- ANO DO RATO

"VISÕES"

_Mestre eu tive um sonho de uma grande batalha de feras por um Livro. Este se abriu e dele saiu um jovem de cabelos verdes com cartas na mão. Ele me mostrou uma carta uma mão segurando uma barata. Logo depois ele se derreteu em sangue. Explique-me mestre por que isso aconteceu.
_ Laia, isso não foi um sonho, foi um aviso. Significa que você está em sintonia com sua espada. Isso lhe permitirá ter visões do futuro. O aviso indica que uma criatura de grande poder retornou ao domínio dos homens. A carta indica que vamos sofrer um ataque.

"AS BARATAS DE ÁCIDO"
Quando a escuridão começou a tomar conta de assue.Baratas que salivavam acido invadiram a cabana dos Lins.Eram criaturas fracas, mas eram esguias e ferozes.Quanto mais Lice e Laia atacavam mais se machucavam.
                     A espada de Arkordí era uma harpa. Ele tocou uma melodia incrível. Capaz de acalmar as feras que recuaram quando a musica parou.
                    Admirada pela melodia Utara se apaixonou por Arkordí.
                   O treinamento se aprofunda para que os Lins possam dominar suas espadas. Laia aprendeu como interpretar as visões que sua espada lhe permitia ter. Lice aprimorou-se em se transformar em qualquer fera que ele matasse com a espada Zibitek. Arkordi manipulava o som da harpa, estudando a influencia dele sobre a reação das feras. Podia fazê-las sentir prazer ou dor, felicidade ou sofrimento. Ela tocava lindas melodias para Utara. Sagri lhes contava coisas sobre o domínio do céu e do inferno.
                    Ensinava-lhes feitiços de destruição e invocação. Sua aluna mais dedicada nas artes da magia foi Laia. Kaszio só queria saber de caçar e Arkordi de namorar.


"FIM DE TREINAMENTO"

                        Passados mais dois anos chegaram ao fim do treinamento. Utara chamou Arkordí ao topo de um penhasco de onde avistava o mar e o pôr-do-sol. Fizeram do verbo, carne. À noite enquanto a escuridão tomou conta da luz. Utara se fundiu a espada Lumar, para poder acompanhar seu amado em sua missão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário