domingo, 28 de fevereiro de 2010

NUR CHEGA AO PRIMEIRO PORTÃO

                                 Logo que foi enviado chegou ao primeiro portão em apenas alguns segundos. Com o impacto de uma patada destruiu o portão e fez romper as paredes do templo. Odramê nem ao menos teve tempo de reação, ficou inconsciente ao receber o bafo quente de Nur. Foi entregue aos cães para ser levado a Jhute Ishe.
                              Nur entrou pelo templo destruindo tudo, de forma que atravessou até chegar, por dentro, em Eranicea. Não destruiu o portão, mas atacou de dentro exterminando o restante dos discípulos de Iu que estavam no templo. Capturou Zudacierus e o enviou para Jhute Ishe.
Nur retorna ao centro do templo, onde Havia uma grade estatua de Iu. Ele a destrói com os dentes e encontra o que viera buscar: a espada Grito do Sol que pertencia à filha de Jhute Ishe, Hanari Matsui.


CAPITULO OITAVO

OS CONTINENTES
EM GUERRA


                               Os Lins haviam sido transportados para outro domínio durante a invasão de Jhute Ishe. Sagri os transportou para um inferno para que pudessem treinar mais.
Jhute Ishe resolveu tomar a terra. Sentia ainda rancor pela luta que teve com o dragão de Oderia. Considerava que se os humanos tinham a energia negativa para dar a ele força para atingir o sol, eles não mereciam viver. Ela os encarava como filhos do demônio.
Ele fez haver fogo nos céus. Enviou grandes tempestades de fogo aos outros continentes. Ao atingir a grande floresta de Anfrhos em Iria causou a ira de um guerreiro guardião, conhecido como o cavaleiro Impala.
                              A floresta é um lugar sagrado. Lar dos Rana danke, cavalos guardiões da floresta, se tornam visíveis de acordo com a própria vontade. Podem altera suas formas. O cavaleiro Impala anda em um Rana danke que pode alterar sua forma em um veiculo como uma moto com um crânio com chifres. Quando seu Rana danke esta em sua forma natural os chifres vão para cabeça do cavaleiro. Estes cavalos dominam a essência do sangue, tendo grande capacidade mística. Criam uma grande chuva vermelha para cessar o incêndio. Os cavalos abandonam a floresta destruída e partem para Mezur caminhando por cima da água. Sob a liderança do Cavaleiro.
                           O imperador Vavicera, de Iria, é um grande senhor bélico. Ao receber a noticia que a ataque de fogo que recebera viera de Mezur, preparou-se para uma grande guerra. Enviou três embarcações gigantescas com milhares de soldados invadirem Mezur. Vavicera era mestre de três grandes feras marinhas que protegiam o litoral, ordenou que cada uma delas seguisse uma embarcação. Deixando assim o continente quase sem proteção.
                          Khamalys se aproveitou da situação para tomar parte de Iria. Havia sido enviada uma tropa marítima com o todo o exercito de Khamalys para tomar o norte de Iria. Ao retornarem para informar ao imperador a conquista, os mensageiros encontraram o continente totalmente destruído pelo fogo. O castelo havia sido destruído e o imperador morto. Os únicos do continente que estavam vivos eram os soldados. Vendo que perderam o imperador resolveram tomar toda Iria.
Itas não possuía tecnologia bélica. Era o povo do gelo. Não tinham muitas cidades. Eram simples e pacíficos. O imperador Laceusus se sacrificou num ritual para criar uma barreira de gelo impenetrável sobre Itas. Ele congelou todos os oceanos.
A embarcação de Iria ficou presa no gelo. As grandes feras tomaram o ar e levaram nas costas os soldados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário