domingo, 28 de fevereiro de 2010

O demônio voltou a sua aparência de homem e colheu as lagrimas do demônio. Fez um selamento no centro da floresta o que a fez afundar no abismo.
                              O imperador é um pleno. Isso significa que ele não pertence a Deus ou ao Demônio. Os plenos vivem por quinhentos anos, morrem por trezentos, para depois, ressurgir. A punição para os que matam os plenos é ser enviado diretamente ao Demônio Original. Oráculo então foi enviado à presença do demônio Original.
Ao se encontrar com o demônio atinge a plenitude e retorna a terra como Lúcius.

YUGO DHI DEUS
Yugo se tranca dentro de casa onde adormece.

28 de agosto de 3250
Yugo acorda e observa a segunda carta onde vê um grande dragão envolvendo o sol.

NO ESPAÇO
Jhute Ishe é o anjo guardião das estrelas. Mora no sol junto do povo do fogo. Sentindo a aproximação do dragão que absorvera a energia negativa da terra e rumara em direção ao sol. Pediu ajuda aos anjos Zappú, da vidência. Kászio da caça e Lumar, da música.
                       Eles fazem uma barreira em frente ao sol. Lumar usa o som de sua espada-Harpa para fazer com que a gravidade afaste o dragão. Zappú cria uma grande barreira para proteger o sol. Kászio se transforma numa fera e junto de Jhute Ishe vai combater diretamente o dragão.
                             O dragão tem por volta de seus 5mil metros de comprimento mal sente os cortes que Jhute Ishe lhe fazia. Embora tenha reduzida a velocidade devido à gravidade, ele ainda era rápido o suficiente para chegar ao sol em poucos minutos. Jhute Ishe golpeia o olho do dragão que furioso a arremessa contra uma estrela. Kaszio morre com o impacto e Jhute fica inconsciente. O dragão alcança Lumar e o desmancha em fogo. Tendo novamente sua velocidade parte contra a barreira de Zappú a destruindo completamente. O anjo tenta enfrentar o dragão, mas é ferido por suas garras. Então ele usa seu próprio sangue para prender momentaneamente o dragão. Jhute Ishe foge com o sol. O dragão parte mais retornará um dia para devastar todo o universo.
                      Yugo dhi Deus vê o sol desaparecer. E na profunda escuridão vê uma carta com um buraco negro. A carta o absorve.
                           Iniciam-se guerras que devastam a terra. Catástrofes meteorológicas e geológicas extinguem a vida na terra. A humanidade enfim foi exterminada; em três anos                 
A última vila humana foi destruída por Lúcius.



Nenhum comentário:

Postar um comentário