domingo, 28 de fevereiro de 2010

A CHEGADA DO GRANDE EXÉRCITO
IRIA

                                 O exercito contava com a presença dos maiores mestres em guerra que o planeta já viu. A frota tinha cem dos maiores mestres xamanicos do mundo, duas dezenas de soldados doutrinados de Iu, uma incrível frota de quatrocentos soldados montados em feras, treze feras aladas gigantes, seiscentos soldados fortemente armados, treze ministros de estratégia, treze ministros de arma e as três feras gigantes que os trouxeram até Mezur.
                               Logo que chegaram os soldados de Iu invadiram o templo destruindo os cães de guarda. Os mestres xamãs seguiam liderando as tropas. Destruíam com extrema facilidade os cães do fogo e mantinha o avanço. Faltando dois dias para chegarem ao centro do impacto, onde estava Jhute Ishe, receberam a noticia que Iria estava sobre ataque. Foi necessário que cinqüenta mestres xamanicos esgotassem suas energias para enviar um terço da frota de volta a Iria através de uma feitiçaria de transporte.
                             Os soldados que retornaram a Iria dizimam os soldados invasores rapidamente e sem grandes perdas. Marcando assim a extinção do povo Khamalys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário