domingo, 28 de fevereiro de 2010

ANO DE 695 rc- ANO DO GATO
PERSEGUIÇÃO AO CULTO PROIBIDO

                       Iu possuía um exercito inquisidor que perseguia qualquer manifestação religiosa e queimava seus integrantes.
                    Havia um grupo de seguidores de Lira na cidade de Sazodae, Mezur. Os seguidores eram liderados por Sagri. Contavam com aproximadamente trezentos membros e planejavam destruir o templo de Iu na cidade vizinha, Salles.
Entre os trezentos membros apenas cento e setenta e três eram guerreiros. O grupo de guerreiros era chamado Lins. Sendo o mestre de luta o próprio Sagri. As vésperas da invasão ao templo, o braço direito de Sagri, Azura Drae, desaparece.
                    Mesmo diante do acontecimento a invasão não foi cancelada.
                     Os soldados de Sagri fizeram um cerco ao templo. Entraram discretamente. Não encontraram ninguém nos corredores. Ao chegarem ao centro do templo se depararam com Azura de pé, com um sorriso macabro no rosto. Ele os havia traído, os soldados de Iu cercaram os soldados de Sagri. Mesmo antes que pudessem iniciar um combate os soldados de Iu massacraram os Lins. Sagri explodiu uma parede e fugiu com três de seus seguidores. Lice, Laia e Arkordí.
Fugiram para ilha Silphus em Kaminu.

REUNIÃO DOS SEGUIDORES DE LIRA, OS LINS.

IUMADGE
 CAPITULO TERCEIRO

"LINS,
 REUNIÃO”

_ Meus discípulos, hoje se iniciará uma nova fase em nossa missão. Vamos treinar nas terras quentes de Iria. Preparando-nos para batalha contra Iu. Dar-lhes estas armas pertencentes aos anjos que faleceram na batalha contra o dragão de Oderia pelo sol.
            Para Lice darei a espada Zibitek, que pertenceu a Kaszio, ela lhe Dara a capacidade de absorver a forma e os poderes do que você matar usando-a. Para Laia darei a espada
Dáladi, que pertenceu a Zappú, com ela você receberá o dom da vidência dos três tempos. Para Arkordí darei Aakon, que pertenceu a Lumar, com ela você recebera o dom das melodias místicas.
                 Estas espadas não são espadas comuns como as que vocês estão acostumados. Elas possuem almas seladas, podendo fugir se vocês não se mostrarem merecedores de seu poder.
Partiremos hoje à noite para Iria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário