domingo, 28 de fevereiro de 2010

O RETORNO DE LAIA

                                Os Lins estavam num inferno para um treinamento. Foram enviados a esse inferno por Yugo dhi deus no momento do impacto do meteoro de Jhute Ishe. A única maneira de se libertar desse inferno é se tornar tão forte como um anjo.
                                   Laia alcançou tal força e foi enviada ao altar onde estava Hanari. O fogo de Hanari era forte, mas não possuía aquela intensidade de antes.
                                Hanari lançou um golpe de fogo em Laia. Que simplesmente o desviou com o vento de seu leque. Hanari era apenas uma criança, não tinha capacidade de lutar como a mãe. Ela balançava a espada sem direção cortando de fogo todo o continente. Laia apenas se desviava dos ataques  para se aproximar dela. Quando consegue aproximação desfere um golpe de espada contra o peito de Hanari. Nur aparece e para o golpe com a calda.
_ Quem é você!? Indagou a fera. Que demônio é você, seria capaz de matar essa menina!? Fale-me demônio!!! Como ousa ferir essa criança! Se você tornar a ameaçá-la eu te matarei...
_ Mas... Espere, eu sou do bem...
_ que bem é esse que mata crianças!?
_ Me desculpe... Eu... Eu... Era minha missão matar o anjo decaído!!!
_ Anjo decaído!? O único ser decaído aqui é você!!!
_ Eu... Sou discípula do mestre Sagri...
_ Eu conheço Sagri, ele não mandaria ninguém matar uma criança... Mas se você diz que é discípula dele, eu irei falar diretamente com ele.
                         Nur golpeia laia no peito e ela cai do altar. O cavaleiro Impala a captura e a leva consigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário